Acerca – Política de Privacidade

O TVTUGA.com surgiu em Setembro de 2006 com o objectivo de oferecer aos portugueses e outros povos de língua oficial portuguesa o que já era oferecido mas noutros idiomas, canais de TV online de uma forma gratuita. O tvtuga.com é obra de uma comunidade empenhada em criar um local, onde a visualização de canais de televisão oferecidos gratuitamente pela internet está organizada e constantemente actualizada.

O TVTUGA.com é um portal indexador de streams em vídeo existentes na internet. O TVTUGA.com não transmite nenhum destes streams, apenas os organiza de forma facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet. A transmissão destes canais e respectiva programação é da inteira responsabilidade das estações e/ou entidades re-transmissoras.

O TVTUGA.com respeitará em qualquer ocasião a remoção dos canais dos autores que assim o entendam. Caso seja um dos autores/detentores destes canais e pretende a sua remoção contacte-nos para: tvtuga@gmail.com

Este site utiliza empresas exteriores para efeitos de exibição de publicidade. Estes fornecedores de publicidade podem recolher e usar informações suas (mas não incluindo nome, endereço de email, morada, ou número de telefone), neste e noutros sites, para lhe exibir anúncios a produtos ou serviços do seu interesse. Se desejar mais informação acerca desta prática, ou se não desejar ver os seus hábitos de navegação usados desta forma, por favor visite este site.

O site também usa cookies para guardar informação de utilizadores e assim mostrar publicidade relacionada, através do DoubleClick do Google. Este cookie é usado para mostrar publicidade relacionada com os interesses dos utilizadores (”interest based targeting”). Estes anúncios são mostrados de acordo com o histórico de navegação, mas não guarda qualquer tipo de informação pessoal sobre o utilizador tal como nome, telefone, moradas ou númeor de cartões de crédito. O utilizador pode optar por não ter este tipo de publicidade visitando este site.

FUTEBOL EM DIRETO (ver transmissões disponíveis)

Vídeo do Dia